Subscribe:

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

As Primeiras Coisas que as Mulheres Reparam nos Homens

Isso é muito pessoal, muda de mulher para mulher, mas no geral podemos dizer que quando as mulheres reparam em um homem tendem sempre a olhar primeiro nas seguintes coisas:
As mulheres gostam de homens que se vestem de forma diferente sem ser ridículo
1º. Plano geral do homem - As mulheres observam muito bem a  fisionomia do ser masculino na sua totalidade, o formato do rosto, altura,  olhos, sorriso, boca, mãos e por ai vai.

2º. Olhos -  Elas têm uma fascinação qualquer por olhos. Vale lembrar que eles não têm que ser azuis nem verdes. Os olhos apenas têm que transmitir carinho e serem profundos. Como se costuma dizer, os olhos são o espelho da alma.
3º. Boca - As mulheres gostam da boca de tamanho médio, tanto na largura quanto na espessura dos lábios. Uma vez que as pessoas tendem a associar lábios muito grande à feminilidade.

4º. Sorriso - Elas adoram um sorriso (não dentes perfeitos e tal) mais sim a sinceridade, a felicidade que um sorriso passa, não tem nada melhor que um sorriso sincero.

5º. Mãos - As mulheres gostam de mãos grandes, grossas,  ásperas, peludas, cheia de veias e bem cuidadas e para conferir se têm aliança né. Essas mãos são aquelas que poderão vir a toca-la  e por isso são um ponto fulcral. Uma mulher nunca se envolveria com um homem cujas mãos não lhe agradassem.

6º. Pescoço - As mulheres gostam de um pescoço reto, que deixe a cabeça no lugar e é também no pescoço onde elas param para sentir o perfume dele.

7º. Bum bum - Neste quesito as mulheres têm uma opinião unânime. Redondo e fofinho.
8º. Jeito de se vestir - Varia de mulher para mulher, mas normalmente elas gostam de homens que se vestem de forma diferente sem ser ridículo.

9º. - Cara. Bonito ou feio - Tão simples como isto. É uma avaliação que a mulher faz instantaneamente e que está dependente do gosto de cada uma. "A beleza esta nos olhos de quem a vê".
10º. Papo - As mulheres odeiam cantadas prontas. Elas normalmente preferem elogios que mencionam as suas qualidades quer físicas como mentais  .

11º. - Maneira de ser - Aqui não há teorias que valham. Aqui o que conta é a afinidade, é o interesse conjunto de duas pessoas. É a mulher que decide se avança ou não.
Confira também:

1 comentários:

Unknown disse...

Eu reparo a sua independência financeira, o papo e se tem atitude...

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...